Julião
Pelo seu passado, mas acho que prefiro o Guerrero mt bom
em Bate-Papo da Torcida > Melhores centroavantes
Em citação ao post:
Essa comparação é até injusta, o Ronaldo podia pesar 120kg que ainda assim era muito acima da média do futebol brasileiro. Guerrero e Liedson também eram brabos, mas o Ronaldo era o Ronaldo. Os adversários tinham medo