Ernesto Minas
Não há mais dúvida de que o Corinthians se apequenou. O Corinthians, tal qual o conhecemos, vitorioso, temido, não mais existe. O Corinthians não é mais páreo pra Flamengo, Grêmio, Porcaiada, São Paulo, Galo. Mesmo Santos e Fluminense estão acima. Viramos um Botafogo, um Vasco.
E não adianta os andrezetes quererem dividir a culpa ou transferirem responsabilidade. A culpa é dele, por ser incompetente, incapaz, um malandro se achando empresário. Andrés pode bater no peito e chorar, pois ele conseguiu o que outros ladrões não conseguiram; destruir o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Triste Sina
Em resposta ao tópico:
Principais rivais crescendo e brigando por títulos. Nosso clube com 43 jogadores na categoria sub 23 e sem nenhum atacante que leve perigo aos adversários, além de só ter o Cazares no meio.
Temos a certeza de que o time treinou a semana toda, mas por mais que o Mancini se mate de orientar nossos atacantes são fraquíssimos e teremos mais um jogo sofrível contra o Grêmio.
Parabéns Andrés Sanchez por acabar com o nosso clube.
