Gustavo Rebouças
Fomos eliminados, estamos querendo culpar São Paulo, FPF, CBF, Arbitragem... Mas a culpa foi do time, que demorou pra encaixar, que reformulou o elenco com o campeonato rolando... Tem que lembrar que perdemos pra São Bernardo e Bragantino em pleno Pacaembu por exemplo. Se tivéssemos ganho esses dois jogos, estaríamos classificados.
em Off topic > Coincidência ou incompetência?
Em resposta ao tópico:
Bom vamos pensar um pouco...
Quem é o presidente da FPF?
Qual cargo que o presidente da FPF esta concorrendo?
Qual é o principal opositor dele?
R: Andrés
Agora pergunto, será que aconteceu por acaso?
O Próprio mano citou que não marcaram pênaltis a favor do Corinthians há 14 jogos.
Claro que o Corinthians foi um dos principais responsáveis pelo futebol apresentado, mas no nosso futebol brasileiro as coisas nem sempre se definem no campo.
Somos os mais lesados com tudo isso, pagamos ingressos, PPV, camisas e somos nós quem sofremos. Enquanto isso os próprios profissionais do futebol continuam com seus salários altos e suas vidas pacatas e cheias de luxo.
Mesmo assim continuo torcendo e sofrendo como vocês, por amor ao Corinthians, apenas.
Abraço e boa semana a todos,
Fernando Moraes

