x

Post de Ricardo Martimiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos bons jogadores Cássio, Gil, Fagner, Jemerson, Fabio Santos, Xavier, cantillo, Cazares, Luan, e Jô na minha opinião tem que trazer 2 TOPs um atacante de beirada e homem de meio campo igual a função que o Gerson faz.. Que o Renato Augusto fazia...

Mais uns 2 bom potencial e barato Tipo Chico e Sobral, Nikao para encorpar o elenco

Aí pra completar o elenco tem Ramiro, Otero, Gabriel, Ederson, Bruno Mendes, piton, Rony

Da chance pra base Gabriel Pereira, Caue, Igor, Raul Gustavo e algum promissor

E o resto troca Camacho, Everaldo, Natel, mosquito, Macedo, vital

Não acho.que está muito difícil não

em Bate-Papo da Torcida > Planejamento 2021 - Contratações

Em resposta ao tópico:

Na minha opinião para a temporada do ano que vem, o Corinthians deve parar de contratar inúmeros jogadores apostas (Leo Natel, Davó, Cafu e vai por ai...) e trazer poucos jogadores que elevem o nível da equipe.

Com essa escassez de opções, e alta valorização de jogadores comuns, Selecionei 5 atletas que possam fazer a diferença e que sejam possivelmente viáveis de trazer:

1) Marcinho - 24 anos (Botafogo): Todos nós sabemos que o Michel Macedo não tem qualidade pra jogar no Corinthians (rescinde o contrato desse pereba), e os laterais direitos da base, ainda não se destacaram ao meu ver para subir para o profissional. Marcinho então seria uma oportunidade de contratação, já que seu contrato acaba agora no fim do ano. Lateral promissor (até convocado para a seleção) poderia fazer sombra ao Fagner e fazer ele deixar de ser acomodado.

2) Dodi - 24 anos (Fluminense): Peça chave no meio campo dos cariocas, faz uma excelente temporada. Distribui muito bem o jogo, e é combativo. Agregaria bastante no meio campo do Timão. Também tem contrato até o fim do ano e as negociações estavam travadas.

3) Dúvan Vergara - 24 anos (América de Cali): Ponta esquerda destro, pode jogar pelas duas pontas e até jogou de atacante centralizado, Vergara foi o melhor jogador de América na Libertadores, ponta de velocidade, bom drible e boa finalização. Fez 8 gols em 22 partidas nessa temporada, sendo 3 na Libertadores (um no beira rio, partidassa), jogador anos luzes melhores que os que temos aqui. Avaliado em 1,1 mi de Euros, já foi procurado por Grêmio, Inter, Atlético mg, e tem contrato até o meio do ano que vem. Uma troca por algum dos estrangeiros como Sornoza, e aproveitando que o contrato está expirando seria uma alternativa.

4) Patrick - 28 anos (Internacional): Jogador que seria necessário um investimento, não sei se o Corinthians teria recursos, mas na minha opinião, esse jogador tem a cara do Timão, jogador raçudo, de imposição, não desiste de uma bola, e ainda tem muita qualidade pra jogar. Dribla, finaliza e não cansa. Compensaria e encaixaria muito bem com Cazares ou Luan, fazendo o que o Ramiro faz com muito mais qualidade. Sei que o momento do nosso time é complicado, mas faria muita diferença. Um jogador mais aposta, pra uma função similar, seria o Sobral do Ceará, mas não sei se resolveria.

5) Alex Teixeira - 30 anos (Jiangsu Suning): Jogador mais famoso do fórum, é muito pedido aqui mas é porque joga mt bola! É fato que para a maioria é difícil falar de um cara que não fez carreira nem aqui, nem nas principais ligas da Europa, mas o que jogou no Shakhtar e na China (uma das contratações mais cara na China) foi sacanagem. Lembro que quase acertou com agnt em 2018, mas agora ficará sem contrato no fim do ano. Salário deve ser alto, mas para quem paga 300 mil p Everaldo e Cafu, poderia tentar buscar.

Trouxe esses nomes para o fórum, porque acho ridículo, essa diretoria horrorosa, contratar jogadores como Sornoza, Richard, Araos (só ai quase 50 milhões) e apostas fraquíssimas, Everaldo, Natel, Mosquito, que incham o elenco, e tiram a oportunidade de garotos que temos na base (Claudinho, Fessin, Marquinhos). E ainda por cima, hoje temos a terceira maior folha salarial do Brasil! Fora que dos 5 nomes, 4 tem contratos próximos do fim.

Boa semana bando de loucos, e deixar de apoiar família, jamais!

Responder ao post do Ricardo Martimiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 40 posts

@luiz.felipe.renovato em 16/11/2020 às 23:55

Concordo com você irmão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 17 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 20 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 22 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 26 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 26 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 26 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 33 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 45 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico