Michael 4.224 posts
@peterson1
em
16/11/2020 às 21:11
Isso de o empresário usar um clube para dar visibilidade ao seus jogadores é muito comum em times pequenos! No Corinthians não daria certo pois os empresários iriam colocar muitos perebas lá!
O ideal seria colocar uma regra em todas as divisões de base onde o Corinthians não poderia ficar com menos de 70% de qualquer jogador da base! Colocar uma regra de idade máxima para um jogador atuar no sub 23! Exemplo; não ter jogadores com mais de 24 anos lá! Assim evitando de ter os filhos de pessoas da diretoria lá!
Ter um teto máximo de gastos com salários mensal! Exemplo 150 mil por mês!
Ter um limite de jogadores no sub 23!
exemplo: no máximo 30 jogadores! Ou menos!
Ser obrigatório que desses 30 jogadores pelo menos 15 sejam do sub 20 ou Sub-17!
Assim dariamos oportunidade para nossas divisões de base e iríamos com certeza acabar com essa farra de contratações sem sentido para o sub 23!
Resumindo tudo isso: colocaríamos limite nessa e nas próximas diretorias! Economizado um bom dinheiro e qualificando nossa base!