Claudio Santos
Eu digitei 00000 e confirmei. A urna emitiu uma mensagem: 'Voto Nulo'!
em Bate-Papo da Torcida > Off bem Off, quem você votou para vereador!
Em resposta ao tópico:
Quem você votou para vereador, e por qual motivo?
OBS Votei no professor nascimento, para ajudar as UBS e moradores de rua!








