Deivin Bratfisch
O cara chega, acaba com a melhor defesa do Brasil, recebe ótimos reforços, Jadson, BH, Tem uma grande surpresa com Luciano, que tá jogando legal, e não consegue se classificar no Paulistinha como todos chamam agora.. Mas que é muito importante sim, Corinthians sempre entra para ganhar, seja torneio do bairro, ou intercontinental, mundial.. Mas para os adoradores do Mano, a Culpa deve ser do ADENOR!
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em resposta ao tópico:
Pra que tanta raiva do Mano?
O que menos tem culpa na minha opinião é ele!
Pegou um time totalmente enferrujado, com jogadores em fim de carreira como (Emerson, Danilo o Douglas que já se foi ). E já esta montando um time que pra mim tem potencial, com mais algumas contratações e esse tempo que vai ter pra treinar bem o time, vamos entrar no brasileiro pra ganhar.
Será que se o Tite ficasse, ele tentaria mudar o time? Renovar como o Mano esta fazendo, colocando Danilo, Sheik no banco? Não é criticando o Tite não! Mas ele criou um afeto com esses jogadores, e ano passado ficou claro que não iríamos a lugar nenhum daquele jeito.
Vamos dar tempo para o mano, ele não é tão inútil igual estão falando. O paulista só serviu pra ter uma ideia de como o Corinthians pode jogar o resto da temporada.
O principal culpado é o senhor Mario Gobbi que devia ter se livrado desses jogadores em final de carreira, e contratado bem antes. Ai sim teríamos um time já montado, e a história seria diferente.

