Ben Oliveira
Andrés nem é mais problema o problema vai ser se o Duílio ganhar ai sim estamos fritos
em Bate-Papo da Torcida > Contando os dias
Em resposta ao tópico:
Contando os dias para o final do mandato Andrés Sanchez só arrebentou nosso Corinthians ele é o maior culpado disso tudo é digam não a Duílio Monteiro essa corja bem longe do Timão por dias melhores