Vii '
Eu lembro desse fórum, pedindo a saída do Gobbi anos anos atrás, como pedem hoje do Andrés.
Sinceramente é um, que eu coloco lado lado com o Duílio.
Mas é só pelo passado que eu digo?
Não!
Ele está fechado com o García, se já deu a letra em não buscar um meio pra montar, um bom time.
Já sabemos da onde, o Corinthians vai continuar contratando.
Pra mim o menos pior é o Augusto, eu apostaria nele se vou me arrepender eu não sei. Mas pelo menos é o único, que toda entrevista mostra o 'documento' que seus projetos, já estão em cartório com parcerias de 'Investidores', sem tirar grana do Club.
Caso não cumpra, saia do cargo em Impeachment.
em Bate-Papo da Torcida > Ser sofredor é uma coisa. Palhaço é outra
Em resposta ao tópico:
Ver times como ceara, América mg e cuiaba jogar hoje.
Ver times em evidência na Libertadores todo ano.
E nosso Corinthians de fora, pois não temos capacidade de estar ao menos disputando jogos com um time que tenha vergonha na cara.
Sabe de uma coisa? Tá certo é o mario Gobbi. Melhor ficar 3 anos com times que não gastem metade dessa grana que se paga ao mês e ainda com competência daria pra montar times que não passem essas vergonhas. Pois se um ceará da vida consegue é pq hoje em dia dá.
To vendo a partida contra o Palmeiras e to envergonhado de como não conseguimos passar por América mg e guarani do paraguai... Cara é broxante torcer pra esse time que hoje está vestindo nossa camisa.
Ficando 3 anos sem gastar, sanar dividas, recuperar a nossa dignidade (até hoje nos zoam de devedores de marmita), poderemos ter condições de montar times campeões novamente.
Não vejo nenhum candidato positivo. Porém o Gobbi ao menos pronúncia a verdade. Estamos quebrados