Marcelo Lage
O triste é ver o que estão fazendo com o Gigante chamado Corinthians! Não consegue ganhar do América-MG, que joga na série B... Já passou da hora dessa cambada que está no comando do clube sair, e nunca mais voltar!
em Off topic > Somos gigantes!
Em resposta ao tópico:
É uma pena um clube do tamanho do nosso estar na mão dessa quadrilha de bandidos da diretoria e seus amigos empresários. A torcida tem que tirar esse câncer do clube mesmo que seja a força!


