Pablo Neves
Não acho que é anti mais não é ironia não, nos comentários dele ele chamando os maluco de lindo de bebê acho que ele é gay o pessoal tá pegando no pé..
em Bate-Papo da Torcida > Pandora
Em resposta ao tópico:
O cara deve tá rachando de rir na casa dele lendo o bafafá que estão fazendo só porque ele postou uma foto do Balotelli, voltem urgentemente pra escola e revisem a aula de ironia.