Adriano Souza
Luan erra domínio, erra passe como errou no sábado, passes decisivos, acho que é decepção grande, da pra colocar alguém que marque mais no lugar dele, o cantillo muda a característica do meio com as investisse e passes em profundidade acho que tem que tentar encaixar ele
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo não marca
Em citação ao post:
Todos esses jogsdores auxiliam na marcação e c vitalidade. Coisa que Luan e Cantillo não fazem. O Cantillo é um craque com a bola no pé, e como um colega aqui disse, isso é muito pouco para o futebol atual.