Andre Thiesen
Kkkkkkkkk véi, a cada dia vocês se superam... Desde quando o Brasil é vitrine pra técnico? Nada a ver mano, você esta falando isso somente pq 2 foram pra Europa, nos últimos 20 anos vimos apenas 3 indo pra lá, esses 2 e o pofexo onde fez um péssimo trabalho no real, onde que isso é vitrine? Os caras olham para o mercado sul-americano em geral parça, basta ver que diego simeone, loco bielsa, tata martino, sampaoli tudo eram da argentina, se você querer comparar quem importa mais técnicos para o continente europeu perdemos de lavada pros hermanos, nóis só sabemos formar bons jogadores já técnicos...
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro Jesus, agora Coudet...

