Mauricio Milaceno
Elenco bom foi fd hahahaha
Nosso elenco ÷ mt superior que o do inter
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro Jesus, agora Coudet...
Em citação ao post:
Cara, não vi nada até agora nesse time do Inter para colocar o coudet como gênio. O elenco é bom, por isso faz boa campanha. Lembrando que esse time tomou pau do Grêmio o ano todo quase.
