Valdir Junior
Acredito que depois da copa ele irá traçar outros rumos na carreira amigo... E com certeza veremos ele num grande time da Europa, também quero muito que ele volte mas acho que não será agora...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho..
Em resposta ao tópico:
Paulinho reserva no timeco do tottenhan...tá certo o futebol dele não era nem pra estar lá...e sim no bayer munich real madri...#volta paulinho#