Gabriel Rezende
A Globo tá falindo e fecha uma parceria com a Disney? Irmão se tivesse falindo não fecharia nem parceria. Aliás desde que nasci escuto isso
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada
Em citação ao post:
Cara a Globo está falindo, e quando ele parar de passar jogo deles no norte e nordeste, mais dizima a torcida deles