Rafael Girão
Se ele registra tudo em cartório com auditoria e fizer metade do que prometeu já estaremos em um patamar anos luz do que estamos hoje
em Bate-Papo da Torcida > Augusto de Melo
Em citação ao post:
Ele na entrevista, diz que tá fechado com a maioria. E vem forte.
Tomara que seja ele, uma pena que nem todos tem paciência pra ver a entrevista.
Preferem ficar focando só no time, e esquecem dos assuntos do Club...
