Conde Nova
E ontem o cara foi o pior em campo, quem inventou esse cara mano, nem de primeiro volante ele serve, e muito fraco, jogador de serie b, o Mancini vem insistindo e fazer o meio de campo amarrado e engessado, mas quando vejo ederson entrar em campo kkkk, e agora vem jonatan cafu, outro jogador que só corre, igual o natel, que belo ataque, everado, jonatan cafu e natel, que plantel o Andrés esta montando, não tem visão de clube nem de futebol, só vem jogador fraco,
em Bate-Papo da Torcida > Vi um post antes do jogo do Ederson!







