Roger Timão
Erro básico demais, ainda por cima tirou a velocidade do time jogando com Luan, Ramiro e Otero.
em Bate-Papo da Torcida > Erro primário na escalação dos volantes
Em resposta ao tópico:
Lembro que já escalaram Ralf e Gabriel juntos, é o tipo do erro que não da pra fazer, Gabriel e Xavier junto, a criação que já era ruim, fica inexistente, Mancini tá indo bem, mas vacilou feio nessa.