Corneta
Demência: Um grupo de sintomas cognitivos e sociais que interfere nas funções diárias.
No nosso caso, jogar bola.
Fiz uma brincadeira a tarde dizendo que o Corinthians não faria 3 gols nem se o time adversário entrasse sem goleiro.
Mas não é brincadeira. O Corinthians não consegue fazer gol algum. Não me importa nem o resultado final desse jogo. Estou falando do ano.
O Corinthians não é capaz de jogar com um time com 10 jogadores. Os times podem entrar sem goleiro que não perderão.
É o pior Corinthians das últimas décadas. Muito pior que o de 2007. Não, não vai cair porque o campeonato é outro e teve a sorte de ganhar alguns pontos em gols do Everaldo.
Apostou num técnico que mudaria o jeito de jogar. Em dois meses vimos que fracassou, mas a diretoria e boa parte da torcida iludida deixou a coisa rolar e demorou para demitir. E até hoje não contratou NINGUÉM. Coelho, Mancini, são ninguém.
Porque o Corinthians não consegue contratar um técnico?
Porque a torcida apoia essas coisas?
em Bate-Papo da Torcida > Um time demente. Pior do século, sem dúvida






