Vitor Mendes
Verdade, tem gente que defende esse bandido safado
em Notícias > CORINTHIANS refém de bandidos
Em citação ao post:
Espero que essa máfia nunca mais pise no Corinthians
O que revolta é ver gente que ainda defende esse bandido, maldito!
