Jose Santos
O Luan é 'hors concours ' quando se fala de ruindade. A maior perna de rato que temos hoje.
Não importa o que o cara já jogou anteriormente, o futebol é um leão por dia.
Manda embora logo, que seja feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Quem faz você passar mais raiva, luan, vital, everaldo, ou ederson?
Em resposta ao tópico:
. Sei que muitos vão falar do Andrés rsrs, mas sem zueira, esse quarteto ai está me tirando o sono! Ai tem jogador morto, tem jogador que só escorrega, tem jogador que erra tudo que tenta, tem jogador que parece um louco correndo, tem jogador com físico de grilo e fominha, meu Deus, estão superando o davo kkk



