Alessandro Rodrigues
Tinha uns torcedores falando que iriamos passar o carro até no framengu com esse time que tem EVERALDO, VITAL, RAMIRO, EDERSON, DAVO, MOSQUITO, LEO NATEL... O torcedor Corinthiano fora da realidade o nosso campeonato é ficar na serie A e os cara sonhando com Copa do Brasil, título brasileiro, e vaga em Libertadores sendo que não conseguimos ganhar do América jogando 180 minutos, primeiro jogo fomos ridículos e nesse segundo não jogamos nada no primeiro tempo com o Mancini escalando errado, e ainda pegamos um juiz mal intencionado que a diretoria cagou e andou pra escalação dele... É incrível ver como o torcedor se ilude fácil e esquece da realidade do clube, nosso título é ficar na serie A o resto que se f... Mais um ano perdido pra conta dessa diretoria medonha e desastrosa.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o mano?
Em resposta ao tópico:
Que falou que a gente ia ser campeão da Copa do Brasil kkk
Esse e esperançoso em. Time sem vergonha do caralhw juiz ladrão de merda.
