Gabriel Anjos
Infelizmente essa mesma regra não vale quando, se aplicada, vai nos beneficiar.
A regra que prevalece, a qual não está no papel, é a interpretação/intenção do juiz, independente de quem toca em quem. Dessa, forma continua a mesma vergonha a arbitragem brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe mais intenção!