Everton Carlos
Diretoria está chorando que perdeu 3 milhões
Nós é que sofremos por nada
em Análise dos jogos > Vergonha do juiz
Em resposta ao tópico:
Vamos ver se a diretoria do Corinthians vai se pronunciar a respeito do pênalti que foi marcando contra nós, o Piton estava de costa para o lance, o juiz #$!@% e arrogante contra a gente nem sequer quis verificar o VAR!
Sei que o time não é aquelas coisas tenho ciência disso, mas esse juiz não presta.