Korujinha 1000°
Falta mais mano...
Xavier é primeiro volante...ai ele machuca.vc coloca quem?
Gabriel?
E segundo volante piora mais ainda.
Ederson não está jogando nada, errando tudo que tenta.
Ai tira ele e coloca Camacho, o cavalo manco, só sabe bater
Se colocar o ramiro de segundo volante, o Fagner perde sustentação.
Roni está crú.fez aquele gol mais é muito afobado, é a idade.
Ai concordo com você do ponta de velocidade.
Mas e o camisa 9?
Jô está em decadência, essa é a verdade.
Bosseli vai vazar no final do ano.
Davó não dá.fez o gol, mas é notório a falta de qualidade dele.
Não estou dizendo para contratar a rodo.
Mas poderia sim contratar um primeiro volante que esteja se destacando na serie B ou em um time pequeno da serie A.
Só não contar mais com Gabriel é meio caminho andado.
Um segundo volante top, pq ai sim faria a diferença nesse time.
Um estilo paulinho, Maycon, paquetá 'aqui no Brasil ele faz a diferença'.esse tipo de segundo volante.que realmente tenha qualidade, a bola está queimando no pé do ederson.
Um ponta top de fato.esse sim tem que ser nível seleção.independente do seu pais de origem.
E subir um moleque da base para ser reserva do jô e contratar um da serie A ou B 'DESTAQUE'.
O ELENCO do Corinthians é limitadíssimo, essa é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Com a chegada do Jemerson, só falta 1 peça!
Em resposta ao tópico:
Um atacante de beirada! Essa é a peça que falta no time! Muitos times esta garimpando mercado sul-americano atrás de jogadores, creio que seja a melhor opção! Se acharmos um jogador de beirada, que faça o 1 contra 1 e o facão teremos um time para não passar vergonha e quem sabe brigar pela Libertadores!
O que acham fiel?

