Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabricioruas em 04/11/2020 às 11:55
Alex Teixeira e Roger Guedes aí sim poderíamos sonhar com um 2021 melhor!
@everton.silva20 em 03/11/2020 às 23:55
Se mantuam não tivesse machucado talvez faltasse um, mas como ele tá fora faltam 2
@hebert.ribeiro.de.me em 03/11/2020 às 23:54
Precisa de um atacante bom!
Nível Jô 2017...
@vagner.silva13 em 03/11/2020 às 23:09
Diria 2 atacantes de beirada
Publicidade
@gustavo10timao em 03/11/2020 às 21:55
Falta um elenco completo, você está se iludindo muito fácil, se mantiver esse elenco pra 2021 pode ter certeza que cai, esse ano se escapar já vai ser milagre.
@jhony.10 em 03/11/2020 às 20:12
Falta um atacante rápido, forte fisicamente e goleador.
Sem ser centroavante paredão, no estilo que Mancini gosta um atacante veloz, goleador é essencial.
@elaine.vitor1 em 03/11/2020 às 20:06
Falta mais mano...
Xavier é primeiro volante...ai ele machuca.vc coloca quem?
Gabriel?
E segundo volante piora mais ainda.
Ederson não está jogando nada, errando tudo que tenta.
Ai tira ele e coloca Camacho, o cavalo manco, só sabe bater
Se colocar o ramiro de segundo volante, o Fagner perde sustentação.
Roni está crú.fez aquele gol mais é muito afobado, é a idade.
Ai concordo com você do ponta de velocidade.
Mas e o camisa 9?
Jô está em decadência, essa é a verdade.
Bosseli vai vazar no final do ano.
Davó não dá.fez o gol, mas é notório a falta de qualidade dele.
Não estou dizendo para contratar a rodo.
Mas poderia sim contratar um primeiro volante que esteja se destacando na serie B ou em um time pequeno da serie A.
Só não contar mais com Gabriel é meio caminho andado.
Um segundo volante top, pq ai sim faria a diferença nesse time.
Um estilo paulinho, Maycon, paquetá 'aqui no Brasil ele faz a diferença'.esse tipo de segundo volante.que realmente tenha qualidade, a bola está queimando no pé do ederson.
Um ponta top de fato.esse sim tem que ser nível seleção.independente do seu pais de origem.
E subir um moleque da base para ser reserva do jô e contratar um da serie A ou B 'DESTAQUE'.
O ELENCO do Corinthians é limitadíssimo, essa é a verdade.
@marcos.andre.da.sil4 em 03/11/2020 às 19:54
Corinthians vai para Libertadores 2021.
Seremos campeão da Copa do Brasil 2020.