x
Fórum do Corinthians

Com a chegada do Jemerson, só falta 1 peça!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2020 às 18:17
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Um atacante de beirada! Essa é a peça que falta no time! Muitos times esta garimpando mercado sul-americano atrás de jogadores, creio que seja a melhor opção! Se acharmos um jogador de beirada, que faça o 1 contra 1 e o facão teremos um time para não passar vergonha e quem sabe brigar pela Libertadores!

O que acham fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 898º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 03/11/2020 às 18:32

Gabriel Pereira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 04/11/2020 às 11:55

Alex Teixeira e Roger Guedes aí sim poderíamos sonhar com um 2021 melhor!

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 03/11/2020 às 23:55

Se mantuam não tivesse machucado talvez faltasse um, mas como ele tá fora faltam 2

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 03/11/2020 às 23:54

Precisa de um atacante bom!
Nível Jô 2017...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 03/11/2020 às 23:09

Diria 2 atacantes de beirada

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 03/11/2020 às 21:55

Falta um elenco completo, você está se iludindo muito fácil, se mantiver esse elenco pra 2021 pode ter certeza que cai, esse ano se escapar já vai ser milagre.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 03/11/2020 às 20:12

Falta um atacante rápido, forte fisicamente e goleador.

Sem ser centroavante paredão, no estilo que Mancini gosta um atacante veloz, goleador é essencial.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 03/11/2020 às 20:06

Falta mais mano...

Xavier é primeiro volante...ai ele machuca.vc coloca quem?

Gabriel?

E segundo volante piora mais ainda.

Ederson não está jogando nada, errando tudo que tenta.

Ai tira ele e coloca Camacho, o cavalo manco, só sabe bater

Se colocar o ramiro de segundo volante, o Fagner perde sustentação.

Roni está crú.fez aquele gol mais é muito afobado, é a idade.

Ai concordo com você do ponta de velocidade.

Mas e o camisa 9?

Jô está em decadência, essa é a verdade.

Bosseli vai vazar no final do ano.

Davó não dá.fez o gol, mas é notório a falta de qualidade dele.

Não estou dizendo para contratar a rodo.

Mas poderia sim contratar um primeiro volante que esteja se destacando na serie B ou em um time pequeno da serie A.

Só não contar mais com Gabriel é meio caminho andado.

Um segundo volante top, pq ai sim faria a diferença nesse time.

Um estilo paulinho, Maycon, paquetá 'aqui no Brasil ele faz a diferença'.esse tipo de segundo volante.que realmente tenha qualidade, a bola está queimando no pé do ederson.

Um ponta top de fato.esse sim tem que ser nível seleção.independente do seu pais de origem.

E subir um moleque da base para ser reserva do jô e contratar um da serie A ou B 'DESTAQUE'.

O ELENCO do Corinthians é limitadíssimo, essa é a verdade.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 03/11/2020 às 19:54

Corinthians vai para Libertadores 2021.

Seremos campeão da Copa do Brasil 2020.