David Costa
Otero e Fábio Santos não vão jogar na Copa do Brasil, porque já jogaram essa edição da Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro.
E o Regulamento da competição não permite isso
O Cazares jogou na semana passada e poderá jogar Amanhã.
Normalmente
em Notícias > Corinthians não vai poder usar ex-jogadores do Galo contra a equipe...
Em resposta ao tópico:
É sério isso?
A direção do Corinthians se supera. Jogadores como Fábio Santos o Otero QUE RESCINDIRAM com o Atlético-MG e assinaram com o Corinthians não vão poder jogar?
Essa é a primeira vez que vejo isso no futebol.
Fora o Cazares que é empréstimo, mas até aí é aceitável.
Nunca vi um clube que é uma mãe pros outros clubes igual o Corinthians em QUALQUER negociação.
