Rogério Ribeiro
Eu me divirto, não dá para entender o torcedor, quando é nível mosquito, Natel, Davó (sim Davó! Ou já virou craque? ), É uma chingação, diretoria incompetente, taxinha, é dos Garcia...qdo contrata um baita zagueirão de seleção, tem o Marlon, olha o Marlon está bem... é realmente impressionante.
em Bate-Papo da Torcida > Imagem do Instagram do Jemerson


