Manoel Muniz
Serve para ilustrar o prejuízo do Andrés no comando do clube.
Está afundando o clube cada dia mais em dividas.
Veja as contratações do Sub-23. Será que está pagando altos salários? Está pagando em dia?
Imagino que não, e aí teremos mais dividas e processos na justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Custou caro o Coelho no comando
Em resposta ao tópico:
7 jogos, 1 vitória, 1 empate, 5 derrotas.
Certamente com outro técnico, teríamos no mínimo 30 pontos. Perdermos tempo com o Coelho.