Márcio Costa
em Bate-Papo da Torcida > Finanças do Corinthians
Em citação ao post:
Qualificar eu concordo que pode evitar o risco de cair.
Porém se não for bem feito, isso evitaria a queda em um ano, porém o risco continuaria e aumentaria nos anos seguintes.
E esse é o medo de muitos torcedores Corinthianos.