Karo Ross
Espero.
Mas Mario Gobbi teve participação direta no que o Corinthians é hoje em questões financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Finanças do Corinthians
Em citação ao post:
Mário Gobbi vem aí e veremos o que fará com o sub 23. Apesar de que acho o sub 23 uma arapuca armada pelo AS.