Fernando Lima
Se o Mancini por Everaldo e Léo Natel e o Da vó no ataque é 2 x 0 para o coringão
em Bate-Papo da Torcida > Ainda é possível (Contra América MG)
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que são campeonatos bem diferentes, porém o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians, acho bem possível pássarmos Quarta-Feira