Elivelton Santos
Claramente o goleiro acertou o Ramiro ele tirou o pé segundos antes, mas a arbitragem super tendenciosa para o líder e essa globo de merda nem se fala é uma vergonha os cara ver o lance novamente e dizer que foi falta do Ramiro.
em Bate-Papo da Torcida > Globo tendenciosa
Em resposta ao tópico:
Interessante como a Globo aceita seus comentaristas e narradores serem tendenciosos nos jogos do Corinthians. Neste jogo contra o inter, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos disse ter sido falta do Ramiro sobre o Goleiro Marcelo Lomba.
Isso foi absurdo, pois quem viu o lance pode perceber que estava mais para Pênalti a favor do Corinthians do que para falta do Goleiro.
O narrador Cleber Machado claramente é anti. Ainda bem que ele não narrou o jogo de ontem.