Julio Galdino
Ele é novo tem muito potencial, peca no último passe melhorando isso tem tudo para crescer
em Bate-Papo da Torcida > Ederson
Em resposta ao tópico:
Vejo que muita gente crítica a escolha do técnico em manter ele de titular, mas eu entendo, a gente jogando sem atacante alto, ele é muito importante, pois entra na área pra cabecear nos cruzamentos