Marcos Muller
Não sou o dono da razão, mas vou passar um pouco do que eu vi...
Vou te falar... O Fagner recebe um monte de pedrada pelo lado direito... Mas ele tá devendo, parece estar sem confiança, junto com o Cássio... Mas confio numa melhora deles
Já Luan, desisto!
Eu tinha visto jogos do otero e achei ele bom de bola até, mas hoje ele deu o ar da graça, pela entrega, lembrei dos tempos aureos de Romero, bom ver jogador que veste o manto e mesmo se errar da a vida pra recuperar... Só precisa melhorar o fato de driblar ou segurar bola muito atrás, meio perigoso!
O ederson, sei lá quero gostar do futebol dele, mas ele joga um jogo bem e dois ruins, vamo ver se ele tem uma regularidade.
O setor esquerdo estava bonito de se ver, Fabio Santos monstro, mostrando um certo entrosamento com otero e cazares.
Cazares parece que vai engrenar graças a Deus
A zaga segura, mas o marllon me da um pouco de medo ainda.
Pow ramiro se dou pelo time, mas vem da mesma linha do ederson, e sei la, meia direita que não é muito bom pra atacar, sei lá, meio complicado, mas hoje foi bem!
Davó, quem sabe não é uma opção pra jogo de contra-ataque.







