Lucas Bueno
Exatamente mano! O pior é ninguém fazer nada, o Andrés não dá uma declaração. Vide o Renato das tricoletes do sul. Até o Varmeiras por qualquer coisinha manda carta a CBF...
em Bate-Papo da Torcida > Temos que conversar sobre a "varbitragem"
Em citação ao post:
Se é contra a gente é escandaloso, mas é contra eles ninguém fala um piu, igual VArmengo e Varmeiras