Felipe Coelho
Além dos gols recentes de Everaldo. Hoje tivemos Davó. E o que jogou Ramiro (esse nunca foi ruim mas estava muito mal), Marlon de quase série C e Leo Natel que entrou bem...
Tem que tirar o chapéu para o técnico mesmo!
em Análise dos jogos > Mancini realmente sabe comandar jogador ruim!







