Fabio Barbosa
Apesar da bagunça generalizada que o clube passa, estamos conseguindo acumular os pontos necessários pra fugirmos de vez da zona de rebaixamento e com isso criar um ambiente favorável de trabalho.
O melhor é que as atitudes do Mancini estão surtindo o efeito desejado.
Começo a ver uma luz no fim do túnel (entenda-se fugir da série B)


