Welton Maike
Devia ser proibido entrar família e amigos, põe profissionais pra gerir isso aí que vai
em Bate-Papo da Torcida > Nojo
Em resposta ao tópico:
Nojo entrar no perfil do André 'Tudo Tranquilo' Negão e ver marcado que ele é conselheiro vitalicio do Corinthians.
Salvem o Corinthians ¡¡¡¡¡