Diego Ferreira Apoiador
Pois é, em todo esse tempo de Corinthians quantas vezes foi na coletiva, deu a cara a tapa, e tal. Quase nada. Então sinto muito, mas segue o baile
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história
Em citação ao post:
IRMÃO VOCÊ REPRESENTOU DEMAIS NESSE COMENTÁRIO!
Esses dias, quase apanhei aqui no fórum de umas Fagnetis que tem aos montes e ficam só na moita.
Para mim é NÍTIDO a falta de comprometimento desse cara...ídolo: JAMAIS. E volto a dizer, acho um bom jogador e de muita capacidade, mas cansou e não é honesto o bastante para assumir isso e se recolher.
Ao contrário, fica fomentando atitudes de típicas de legítimo mau caráter. Como um dos 'líderes' do time nunca vi ficar puto com NADA em campo! (Ao contrário do Cássio, por exemplo...e não confundam isso com uma defesa ao futebol deste)
Enfim, ídolo? NUNCA FOI E NUNCA SERÁ!


