Flávia Sccp
Estou falando sobre usar critérios com uns e com os demais que também estão ruins, nada acontece. Os 11 entram em campo, se perdem ou ganham, foi só um cara que venceu?
em Bate-Papo da Torcida > Dispensa, banco e afastamento de jogadores
Em citação ao post:
Pera respira, olha a situação do Sidcley, emprestado por um ano, em 10 meses não entrou em forma, por necessidade entrou no último jogo e nos 20 minutos ué jogou não impediu o ÚNICO ataque do América, mais que justificável essa ação, mas o resto não podem tratar igual, Everaldo e Natel no último jogo foram péssimos vamos expulsar? Não, cada caso é um caso amigos.