Jean
Exatamente foi isso irmão, esses cara daqui só fala bosta
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história
Em citação ao post:
Tem uma entrevista dele explicando aquela saída. Ele pediu uma casa pra mae pra renovar e a diretoria não quis seu empresario pra ganhar dinheiro com certeza o convenceu a sair do Timão
Some tudo isso, um garoto de 17 anos com sonho de poder dar uma casa pra mae negado pela diretoria e o empresario aparece com uma proposta que provavelmente poderia dar 2 ou mais casas o que vocês fariam?
Porem isso não tem nada a ver com o que acontece agora e quanto a ser meu ídolo de maneira alguma, apesar de achar um dos melhores laterais direitos da história do Timão

