Marcelo Souza
Amigo a bomba era o anúncio do perdão da dívida do estádio com a Odebrecht, é um possível acordo com a Caixa pelo estádio, porém a Odebrecht quebrou as pernas do Sanchez, pois a reunião que sacramentaria este perdão foi adiada de outubro para 3 de novembro.
Então semana que vem é capaz do Andrés dar as caras novamente no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber qual seria a bomba de outubro hoje e 31 e nada, foi mais um conto da carochinha