Defederico 10
Tá difícil, todo dia Corinthians contrata um sub-23 novo, aí tem que atualizar sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me dizer se tem um meia armador, de ligação ou meia...
Em citação ao post:
Até ia te mandar uns nomes certeiros, mas o site tá em manutenção.
Deve estar atualizando os 50 novos jogadores do sub-23 que chegaram.
Mas em breve, você vai ver os 'melhores' meias para o Corinthians.
