x

Post de Só no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, vou te falar uma coisa que leva minha família a um bom tempo. Nem todos conseguem ser assim, mas se conseguir, facilita.

Também me revolta com esse sub 23, e também com a falta de transparência em tudo no Corinthians. O time é uma das minhas paixões, e mesmo que tentasse, não conseguiria desistir.

Mas sabendo da atual situação da nossa diretoria, eu torço, vibro, xingo durante o jogo. Mas procuro não deixar um resultado ruim abalar meu dia. Acabo vendo o Corinthians de hoje como um hobby.

Quando tiver uma diretoria que eu respeite, vou voltar a sofrer de verdade.

Hoje eu sofro, afinal corintiano ama seu time, mas meu humor essa diretoria não leva embora.

em Bate-Papo da Torcida > Desistindo

Em resposta ao tópico:

Na boa gente, eu já passei por muita coisa sendo torcedor.

Eu lembro da final da Copinha de 1997 em que perdemos para o Louzano Paulista, atual Paulista de Jundiaí.

A chuva era tão forte no Canindé, que o ingresso de papel esfarelou e a polícia não queria deixar ninguém entrar sem levar borrachada.

Tomei três, duas nas costas e uma na batata da perna.

A da batata da perna fez com que eu não conseguisse andar direito por uma semana.

Chuva o jogo todo, perdemos no fim.

Eu sofri demais em 2007, a ponto de passar mal no último jogo. Só que na outra semana eu fui comprar a camiseta do "Eu Nunca Vou Te Abandonar".

Mas minha primeira grande decepção aconteceu em 2013 com o Gobbi e o papel ridículo que ele fez no caso de Oruro. Aí, um dos caras de Oruro invadiu o CT pra bater nos jogadores. E agora, ele deve ser presidente de novo.

A morte do menino foi muito chocante pra mim. É como se alguém da minha família tivesse matado uma criança com um sinalizador. Eu fiquei muito mal com aquilo e meio que parei de ver jogo, sério.

2013 foi o começo da minha decepção política também. Eu era petista, de esquerda e vi o quanto fui feito de bobo, mas isso não vem ao caso. Até foi bom que eu saí da bolha.

Só que agora, parece que estou vendo o mesmo filme de novo.

A contratação do Diogo Vítor para o Sub-23 é pra tirar sarro da nossa cara. Pra mim é a gota d'água do Andrés.

O insulto final.

Eu não vejo nenhuma luz no fim do túnel. O Andrés é o nosso Eurico Miranda piorado. Porque o Eurico, pelo menos, lutava pelo Vasco apesar de toda a sacanagem que ele fazia. O Andrés nem isso faz mais.

Ele perdeu a vergonha na cara de vez e faz tudo às claras. É nítido que esse Sub-23 é pra receber comissão de empresário e fazer toma lá dá cá.

Divida de 1,5 bi se contar com a Arena. Time correndo risco de cair. Segunda maior folha salarial do Brasil.

Gobbi não é a solução. E Duílio é pra fechar o caixão.

Eu já tenho meus problemas pessoais pra cuidar. E hoje, o Corinthians me faz mal.

Eu vou tentar me afastar como fiz em 2013. Deixar de acompanhar, tocar minha vida.

Não tenho mais estômago pra ver o time que eu amo ladeira abaixo de novo.

Responder ao post do Só

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 4 segundos por VIÚVA VP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 8 segundos por Ricardo Martins

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 8 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Mas para o fórum, Vinicius Junior é ruim

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de El Bagre

    Caio Cesar melhor que essa Rayan

    Criado há 2 minutos por El Bagre

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Oh oh oh, vai pra cima deles Brasil! Você conhece esse grito de algum lugar?

    Criado há 4 minutos por Billy timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico