Eu Eu
E triste mas Ramiro não pode sair do time de jeito nenhum
em Análise dos jogos > Análise tática do jogo Corinthians e América-MG: por que perdemos?
Em citação ao post:
Vital péssimo de finalização mais a frente tentando fazer papel de 9 kkk, ramiro com espaço na frente buscando cruzar na área sem centroavente, ederson armando o jogo sendo que só sabe chutar e nem tinha espaço pra isso, everaldo não acertando nada...
Mancini quis manter o sistema, porem pecou nas escolhas, everaldo não tem condições de começar as partidas, vital não pode jogar mais a frente (vagalume, uma partida boa pra 3 ruins), ramiro não pode ser uma opção quando Corinthians precisava de ofensividade jogando em casa ainda mais com outros dois volantes em campo.
Discordo em 90% da sua analise
