Felipe Silva
Felipe Caue Mateus Araujo Reifet todos são melhores que esses pé de rato
Leo pereira já saiu do clube estava fazendo exigências pra renovar se acha mas do que joga e o Oya não vingou é um ganso mas novo
em Análise dos jogos > A base não é solução mas...
Em resposta ao tópico:
Não acredito que Mantuan, Leo Pereira e até o Fabrício Oya, sejam piores que Vital, Everaldo e Leo Natel... Prefiro esperar alguma coisa desses caras do que não esperar nada desses horríveis

