Felipe Dorini
Fabricio já deveria estar no rodizio do elenco, ao invés de colocar o vital, coloca ele, po! Ele é bom!
em Análise dos jogos > A base não é solução mas...
Em resposta ao tópico:
Não acredito que Mantuan, Leo Pereira e até o Fabrício Oya, sejam piores que Vital, Everaldo e Leo Natel... Prefiro esperar alguma coisa desses caras do que não esperar nada desses horríveis


