Guilherme Torazan
Dava vergonha de ver ele.. Perdia a bola, caia sozinho, se levantava e saia trotando como se estivesse ganhando de 5x0. Um dos piores que já vi. Sinceramente, todos os volantes do time de 2007 é melhor que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda querem o Ederson como titular do time?
Em citação ao post:
Ederson ontem estava caindo sozinho, deu uma leve melhorada faltando 5 minutos para acabar o 1º tempo e só
